.::[0]WN3D::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 <REGRAS>

Ir para baixo 
AutorMensagem
[0]WN3D -DarK TROJ4N
Administradores PRO
Administradores PRO
[0]WN3D -DarK TROJ4N


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 36

<REGRAS> Empty
MensagemAssunto: <REGRAS>   <REGRAS> Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:55 pm

- Cage Day/Free Day:

1.1- Cage Day é dia normal, onde os prisioneiros devem obedecer às ordens dos guardas.

1.2- Free Day é dia livre, onde os prisioneiros podem andar livremente pelo prédio, portanto só podem ser mortos fora do prédio, em lugares sem telhado, sendo que os guardas não podem ficar em lugares fechados (Ps.: em mapas onde o arsenal fica fora do prédio onde ficam as celas (como rússia), os guardas devem deixar obrigatóriamente que os prisioneiros peguem as armas). O Free Day ocorrerá todo dia terminado em 1 (11, 21,31, etc) ou quando as celas não forem abertas antes de 8:00 min. Em todos esses casos o Free Day é dado automaticamente (Ps.: não será dado free Day caso os prisioneiros buguem as celas).

Observação: Caso os prisioneiros fiquem tentando bugar de propósito as celas nos dias que ocorre o freeday, os mesmos NÃO podem matar o guarda que for abrir as celas, se matarem irão sofrer slay/kick.

2- Prisioneiros rendidos / Prisioneiros rebelados:

2.1 – Todo prisioneiro que estiver agachado e desarmado é considerado rendido, matá-lo é considerado Free Kill. Porém, quando os guardas estipularem um tempo para os prisioneiros irem para jaula e o prisioneiro não ir, ele pode ser morto, mesmo rendido.

Ps.: Ele só poderá ser rendido caso tenha fugido duto ou janela.

2.2 – Os prisioneiros que estiverem armados poderão ser mortos sem aviso prévio.
Será considerado prisioneiro rebelado aquele que:
2.2.1- Atacar a um guarda fora da jaula (quando um guarda entra na jaula, os prisioneiros podem atacá-lo e nem ele, nem nenhum guarda que estiver fora da jaula poderá revidar).
2.2.2- Estiver armado.
2.2.3- Desobedecer às ordens dos guardas ou mudar de direção quando for dado o comando para ir a determinado local. Nesse caso os guardar devem dar de 1 a 3 tiros no pé, alertando o prisioneiro. O prisioneiro prosseguindo, morre.
2.2.4- Utilizar os itens do /shop: invisibilidade, velocidade, assim como as armas (exceto as bombas: He, Flash).


3- Regras específicas para os guardas:
3.1 – É obrigatório ter microfone para jogar no time dos guardas.

3.1.1 – É obrigatório que o guarda esteja com um microfone funcionando corretamente, sem chiados e com volume aceitável, caso contrário deverá sair do time dos guardas.

3.2- Os guardas devem abrir as celas antes que o tempo chegue a 8:00. Caso chegue a esse tempo, automaticamente será dado Free Day.

3.3 – Se algum guarda entrar na jaula, os prisioneiros podem abandonar a brincadeira que está sendo feita e atacar o guarda, sem que esse guarda possa revidar, nem os que estão de fora.

3.3.1- Fica expressamente proibido ficar entrando de propósito na jaula atrapalhando a brincadeira que esta sendo feita por outro guarda, isso será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas puniçoes.

3.4- Os guardas não podem matar os presos fugitivos de duto ou janela, deve-se rendê-los, dando avisos, e até um tiro no pé, mandando-o agachar e voltar. Caso ele não obedeça, aí sim poderá ser morto.

3.5- Os guardas devem fazer o objetivo do mapa (controlar os presos até o Last Request), portanto é proibido ficar passeando a toa pelo mapa, ficar nas brincadeiras do mapa, ficar conversando pelo microfone ou todo e qualquer tipo de anti jogo.

3.6- Os guardas não podem camperar no arsenal de forma alguma.

3.6.1 – Mapas como greytown, os guardas podem ficar ao máximo próximo da janela de vidro do arsenal, porém não podem ficar encostado no vidro como uma samambaia esperando possíveis prisioneiros no duto.

3.7- Os guardas não podem obrigar os prisioneiros a contar ou mostrar onde estão os fugitivos. É seu dever encontrá-los. A não ser que algum prisioneiro se disponibilize a contar.

3.8- Ao dar um Free Kill, o guarda deve dar kill ou então /kill e reviver o prisioneiro que matou equivocadamente.

3.9- Ao zerar o round, automaticamente todos os guardas serão mortos. Porém os prisioneiros não podem ficar escondidos no mapa e sim ajudar os prisioneiros a escapar. *Esta regra provavelmente será válida apenas no novo servidor que está em fase final de testes.

3.10 – Os guardas não podem matar nem atirar nos presos dentro das celas enquanto as mesmas estiverem fechadas no inicio do round, mesmo se os prisioneiros estiverem se rebelando.

3.11 - Os guardas podem obrigar um prisioneiro a ir agachado para jaula, ou não mudar de direção. Caso o prisioneiro desrespeite isso levantando ou mudando de direção, o guarda pode dar um tiro de aviso, e caso persista, o prisioneiro pode ser morto.

3.12 - Ao sobrar apenas um guarda, ele pode matar qualquer prisioneiro que estiver fora da jaula, importando ou não se está rendido ou se está duto.

3.13 - Na brincadeira João Mandou, o guarda deve dizer em bom tom que está valendo a brincadeira de João Mando e apenas um guarda deve fazer a brincadeira, a única forma que os prisioneiros devem obedecer é quando for dito João Mandou, todo outro tipo (Ex.: João falou), os prisioneiros não precisam obedecer. Fica EXPRESSAMENTE proibido dizer João Não Falou e Joana Falou, pois muitas vezes fica difícil dicernir. Assim que for se encerrar o João Mandou e for fazer outro tipo de brincadeira, é obrigatório dizer que João Mandou acabar com a brincadeira do João Mandou.

Observação: Mais exemplos de como utilizar corretamente a brincadeira do João mandou ao final deste tópico.


4- Regras especificas para prisioneiros:

4.1- Os prisioneiros podem se rebelar a qualquer momento, lembrando que quando estiver atacando pode ser morto.

4.1.1- Caso o prisioneiro ataque um guarda fora da jaula e em seguida entrar na jaula, ele pode ser morto sem aviso prévio por outro guarda que viu o mesmo rebelando, caso não tenha visto não deve matá-lo.

4.1.2- Os prisioneiros que estiverem dentro da jaula podem rebelar atacando os guardas que ficam encostados na jaula, ou em cima das mesmas, com socos ou chutes, sem serem mortos, a não ser que seja brincadeira de mexeu morreu.

4.2- Os prisioneiros não podem ficar escondidos no mapa caso consigam fugir. Seu objetivo é ajudar os outros prisioneiros a fugirem e se rebelarem, caso contrário será considerado anti-jogo e sofrerá punições.

4.3- Ao sobrar um prisioneiro, ele deve utilizar obrigatóriamente o Last Request (/lr) , sendo que o prisioneiro tem no máximo 15 segundo para dar /lr. Caso não o faça em 15 segundos, os guardas podem matá-lo sem aviso prévio. Fica expressamente proibido o prisioneir escolher uma brincadeira em vez do Last Request, uma vez que os outros players estarão esperando para jogar.

4.3.1- Fica proibido enrolar para atirar no Last Request, caso isso venha a acontecer por parte do guarda ou do prisioneiro será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas punições.

4.4 - Os guardas podem estipular um tempo para os prisioneiros irem para a jaula, desde que o tempo seja suficiente para os prisioneiros chegaram. Ex.: Se der 15 segundos, os prisioneiros poder ir correndo. Se der 30 segundos, pode obrigar prisioneiros a irem agaixados.

4.4.1- Fica proibido estipular tempo menor que 15 segundos (em pé) ou 30 segundos (agachado), pois alguns mapas são grandes e pode ocorrer de chegar em cima do tempo.

4.4.2- Caso passe o tempo estipulado e o prisioneiro esteja cela do duto/janela porém não conseguiu entrar no mesmo, os guardas podem matá-lo sem precisar render.

4.4.3- Fica proibido dentro do tempo de 15(em pé)/30(agachado) segundos dar ordens como: "Fez totem morreu", "Mexeu morreu na jaula", "Bugou morreu"; ordens dentro do tempo estipulado pelos CTS deve-se render antes e só matar caso passe o tempo e o prisioneiro esteja fora da jaula.

OBS::. CASO PASSE DO TEMPO ESTIPULADO, OS CT's PODEM MATAR QUALQUER PRISIONEIRO FORA DO LOCAL INDICADO MESMO RENDIDO POR OUTRO GUARDA. Menos os Prisioneiros que estiverem ou saírem no DUTO ou JANELA.

4.5 - Os prisioneiros não podem falar no microfone como se fossem guardas. Isso será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas punições.

4.6 - Durante as brincadeiras dentro da jaula. O preso que sair da jaula, sem ter sido chamado ou recebido uma ordem, pode ser morto.
Ex. O CT falou 1 em cada canto, caso o prisioneiro saia da jaula e vá no canto de fora, ele pode ser morto.
Ex². O CT falou "encosta todo mundo na parede da mesa vermelha", caso o prisioneiro, saia da jaula e vá na parede pelo lado de fora, ele pode ser morto.


5- Regras Gerais:

5.1- O guarda que matar qualquer prisioneiro erradamente, deve dar kill, ou /kill e reviver o prisioneiro que matou.

5.2- É proibido tanto para guardas, tanto para prisioneiros camperarem no arsenal.

5.3- É proibido bugar celas, caso esteja bugando receberá um tiro de aviso, caso persista poderá ser morto, se o mesmo prisioneiros continuar fazendo em outros rounds será considerado anti-jogo e sofrerá as devidas punições.

5.3.1- É proibido o bug de armas seja no cageday ou freeday. O bug de armas é considerado quando você pegar uma determinada arma e troca pela mesma apenas para ficar com 90 balas reservas ao invés de 60 da primeira, caso isso aconteça sofrerá as devidas punições.

5.4- É proibido abuso de microfone seja cantando, chingando, conversando ou uso de HLSS.

5.4.1- O uso do microfone é exclusivo para falar sobre o jogo (Guardas darem as ordens e Prisioneiros programarem rebeliões)

5.5- Fica proibido propagandas feitas pelo say, microfone ou nick de outros servidores ou sites que não sejam da [0]WN3D-GAMING

5.6- Qualquer tipo de anti-jogo resulta em kick/ban sem aviso prévio.

5.7- Matar jogadores do mesmo time, seja por execução, tnt ou qualquer outra brincadeira será considerado anti-jogo e sofrerá slay ou poderá ser morto pelos guardas. Caso venha a persistir em outros rounds ou mapas será dando ban.

5.7.1- Não será considerado anti-jogo caso no meio de uma corrida de kart um prisioneiro atropelar o outro sem querer, a não ser que a brincadeira ainda não tenha começado e os guardas vejam que o prisioneiro matou o outro de propósito.

5.7.2- Não será considerado anti-jogo matar algum jogador da equipe adversária por tnt, kart e afins.

5.8- Brincadeiras de totem, devem exclusivamente matar no máximo 3. Outros tipos de brincadeiras como vivo morto, execução, quiz sobre CS pode-se matar mais.

Vamos a exemplo correntes de brincadeiras erradas/corretas de João Mandou.

1- Guardas devem avisar que está começando a brincadeira do João mandou, caso contrário não poderão dar ordens utilizando o João mandou e os prisioneiros não devem obedecer, se o guarda matar ele deverá dar kill ou /kill para reviver aquele que matou errado.

2- Caso o guarda de ordem sem o João mandou, apenas poderá matar aqueles que fizerem totalmente o que foi falado (primeiro exemplo). Se for falado, "João mandou mexeu morreu" antes de dar a ordem sem o João mandou, ele poderá matar aqueles que se mexerem. (segundo exemplo)

2.1- Exemplos que acontecem sempre no servidor: Guarda fala João mandou totem de dois nos cantos, os prisioneiros fizeram os totens, guardas matam os que sobram. Ai o guarda fala, totem de 3 no meio e os prisioneiros descem do totem e vão até o meio, estes podem sim ser mortos, MAS caso eles só saiam do totem e não chegam próximo ao meio não podem ser mortos.

2.2- Mesmo exemplo acima com a regra do João mandou mexeu morreu: Guarda fala João mandou totem de dois nos cantos, os prisioneiros fizeram os totens, guardas matam os que sobram. Ai o guarda fala, "João mandou mexeu morreu", em seguida fala totem de 3 no meio, sendo assim todos que se mexerem a partir deste momento podem ser mortos.

3- Para encerrar corretamente a brincadeira do João mandou, deve-se falar: João mandou acabar a brincadeira do João mandou, qualquer outra forma é considerada inválida e não encerra o João mandou, podendo assim os prisioneiros serem mortos caso venham a fazer o que foi pedido pelos guardas.

3.1- Exemplo de como matar prisioneiros desatentos: O João mandou está "ativo" e ao sobrar apenas 2 prisioneiros na jaula, os guardas podem falar assim: Agora faz pixe alto na parede, o mais alto vive. Se algum dos prisioneiros for e chegar próximo a parede ele já pode ser morto, se os dois forem, os dois morrem pois João não mandou sair da jaula pra fazer piche.

Créditos: DarK Trojan,FirewalL,bulkpk
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownedgaming.forumbrasil.net
 
<REGRAS>
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <REGRAS>
» <REGRAS>
» <REGRAS>
» Regras nos servidores.
» <REGRAS> Virus.Gaming

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::[0]WN3D::. :: .::[0]WN3D::. JailBreak-
Ir para: