.::[0]WN3D::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[0]WN3D -leobahena
Administrador
Administrador
[0]WN3D -leobahena


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Ibaiti

Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Empty
MensagemAssunto: Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )   Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:47 pm

lol!

O que é?
Exemplo de Boiolice Vicio

CS, ou <fire in the ROLA hole>Coeficiente de Solubilidade</fire in the rola hole> Counter Strike é jogo de bandido, tá ligado? As vezes tu pode encontra os maluco do BOPE lá. O bagulho é loko, é um projeto feito pelos braço do Comando Vermelho usado pa treinar os seus falcões, avioezinhos e soldados. Consiste em você "pegá us malandru" e "sentálhe azeitona nas fuça dus vacilão" e "meter bala nus cú des". O simulador de guerrilha urbana é usado também pela Al Quaeda e pelo PCC e pela marmota também. Além de armas como o fuzil AR-15 também tem a famosa "faca de cozinha" usada na Medicina por cirurgiões, possui também uma pistola r98 calibre 4449. Se resume ao filme de velho oeste com gonoreia, sem cavalos e sem faroeste. Ou seja atirar, correr, ouvir um cara com voz de bicha te enchendo o saco no microfone, atirar, andar, se esconder, atirar, atirar, "Puta merda, flashbang!", correr, atirar e atirar, montar, ouvir alguém reclamar do time, atirar e praticar tiro ao alvo nas horas vagas com a sua sogra. Além de nerds, os players são virgens, logo, se você for mulher todos irão comentar, "hoje eu vou foder! hoje eu vou foder!". Você possui várias e incontáveis armas que mesmo com a idade da Dercy você não conseguiria decorar os nomes. Até hoje a NASA tenta descobrir porque raios este game infesta lan houses com os mais diversos estereótipos de nerds.

O jogo alienou tantas pessoas que o Antonio Nunes jogou e também ficou muito foda com isso, até existe uma versão (aka.)MMORPG para browser (isso mesmo, só se precisa do navegador de internet!) desenvolvida para você pobre, pé rapado, falido, conhecer um pouco do mundo pacífico de Counter Strike.

Cs:Mais conhecido como Come Susu, e conhecido mundialmente por ter sido proibido no Acre, mas também é conhecido pelo seus segidores punheteiros da night, ki ficam chorando para serem escolhidos para MIX, (escolhe EU)!

Existem dois tipos de jogadores para o jogo: os pobres No-Steams, que são os que baixam piratão da net e os que acham que são ricos Steams. Os últimos se orgulham de pagarem uma enorme quantia no valor de 1 real para poderem ter o jogo original e livre de trapaças (chamadas xiters popularmente [que são uns filhos da puta.]). É surpreendente o número de crianças que jogam o CS. Estes, por não saberem escrever, falam no microfone. Quando isto acontece, a criança é facilmente confundida com uma menina no jogo por sua voz fina. Mesmo por desesperadas tentativas de falar "CALA A BOCA, INFELIZ!" (sério, irrita mesmo a voz fina), a criança continua falando até ser banida. As que não tem microfone também são facilmente reconhecidas pelo seu rebuscado vocabulário que deixam os campeões do Soletrando no chinelo (ou seria xinelo?). São comuns palavras como "vosse", "faso", etc.

Isso me lembra counter Fabio sobre Counter-Strike
[editar] As origens
Típico jogador de Counter-Strike

Counter Strike foi criado em 1280 (aka. A.C.). por Rogério Lamburgue do Comando Vermelho no sul do Rio de Janeiro que andava pobre pra caralho sem recursos financeiros para adquirir uma aceleradora de vídeo e o jogar o Half-Life. Os sulistas do Rio de Janeiro (Comando Vermelho), utilizavam para treinar os "Falcões". A versão pobre do Half-Life O tal de (aka.)"CS" foi criado em 1999 depois que o a Imperatriz Menina Rosinha Garotinho comprou o "Caveirão" e o CV tinha que preparar melhor seus soldados, já que computadores eram mais contrabandeados baratos de se conseguir do que cheiramento de gatinhos.
[editar] Medicina e Counter Strike

Apesar de seu apelo totalmente voltado à violência no estado de São Paulo, muitos cirurgiões o utilizam para a prática da operação (corte cirúrgico). Onde aprendem a operar com faquinhas de pão. É importante lembrar que essa pratica já salvou muitas vidas, mas também ja perdeu uma porção. O fidigal sempre ganha com esssa arma.

Para quem não sabe a arma de Emo é a Desert Eagle, onde cabem 7 balas.
[editar] POW Especial

O pow que é mais difícil de soltar e de realizar é o famoso Kamehamehah. Você pode usálo comprando (ou gravando de outro viciado) a versão CS. DBZ 7.0.3.7.4.9 Beta Utra Gold Edition. E para realizar o pow aperte: DIREITA 2x, BOLA, XIS, XIS, ERRE 1, ÉLI 2 E SELECT. Isso estruncha o oponente e destrói o cenário instantâneamente. Pena que você também morre...
[editar] Cammpers

* Aquele que espera abaixado na varanda (Italy)
* Aquele que fica atrás da caixa
* Aquele que te espera atrás do armário, mas não é o Mário
* Aquele que te espera sempre atrás da porta
* Aquele que te espera sempre na janela
* Aquele que te espera em uma salinha isolada
* Aquele que te espera rusha, e nunca invade
* Aquele que Destrói seu casamento , Come sua mulher e le ameaça enquanto você está numa cabine telefônica em new york .
* Aquele que come sua namorada e se esconde no armário
* Aquele que te traz para atrás do armário com a faquinha no seu pescoço e ai te come, te mata, e te pega de novo.
* Aquele que fica de Awp na base esperando os macho(eu)rusha pros boiola(vocês) da um tiro de AWP e morrer.
* Aquele FDP que tem medo de sair pro pau (ui!) e morrer
* Enfim, todo noob que fica parado sempre no mesmo lugar aguardando um outro trouxa aparecer é CAMPER

[editar] Como Matar Cammpers

Ficheiro:Csgif1

* Lan House: Se você estiver em uma lan house existe um jeito muito bom: Levante do seu PC, e vá bater no cara, sem dó...
* Em casa:Se você estiver jogando em casa e tiver algum camper no mapa 666 sabe o que você faz?? Saia do server e vá jogar em outro.
* Jeito Alternativo 1: Ligue RBD no último volume . Isso fará com que os campers comecem a dançar freneticamente, rebolar e dar moonwalkers,no estilo do Michael Jackson. Daí é só dar seu jeitinho (UI ! ) .

Obs: Reza a lenda que o uso excessivo dessa técnica milenar pode destruir o pobre usuário de seu cérebro ou então fazê-lo adquirir eventuais cortes, narizes quebrados e braços atrofiados .

* Dentro do Jogo: Vai para trás da esquina onde ele está acampado, manda 34 Flashbangs e 12 He Grenades. Na maioria das vezes o filho da mãe ainda estará vivo, por isso descarregue o carregador pente inteiro da arma que tiver mais à mão.
* Jeito Alternativo 2: Baixe um cheat e o deixe ligado, atravesse as paredes, caixotes, pilares e vá bem nas costas do imbecil e meta (ui! - Esse jogo é para homens mesmo??) a faca nele. Fique no lugar do camper, (desligue o cheat) e deixe todo mundo vivo, mas se ele passar, mate-o para o mesmo ver o quanto é bom.
* Jeito Alternativo 3: Espere calmamente até o infeliz sair. As chances dessa estratégia dar errado são muito altas...muito mesmo!... por isso não é muito recomendavel.
* Jeito Alternativo 4: contrate outro camper (mais experiente) para abater o sujeito.
* Jeito Alternativo 5: reprograme o jogo e coloque a Farsight de Perfect Dark. Contra esta arma não existem quaisquer esconderijos, a menos que o camper também esteja invisível ou seja imune...
* Jeito Alternativo 6: Espere Chuck Norris acabar com ele.
* Jeito Alternativo 7: Espere 02 trazer o saco usado pelo Capitão Nascimento
* Jeito Alternativo 8: Use o método do Coyote e escreva o nome do alvo na bala (só reze pra não ser papa-léguas).
* Jeito Alternativo 8: Decore onde o filho da puta ta e DESCAREGUE SUA RAMBO NAQUELE LUGAR (Caso ele não morra , jogue 46 HE's e 12 flashs e tente matalo na Pistola,faca.)

[editar] Personagens
Counter-Strike formando novos profissionais bem sucedidos na sociedade

Os Terroristas são:

* Guerrila, uma FARC bem mal-feita.
* L33T, algum grupo de nerds terroristas não identificados
* Artic, não tenho nem ideia, mas devem ser de um lugar frio
* Phoenix, um grupo comunista que esqueceu da queda do muro de Berlim, poderiam ser um partido no Brasil, ou não?

Os Contra Terroristas são:

* GIGN, ysgdysagdysgaufgausogfouagfdsbagvuybysugvowefihoishfdasgfglfldlf
* GSG9, uma policía especial alemã, é o uniforme preferido dos Noobs, que acreditam que por usarem um capacete camuflado, não seram vistos em De_Dust. Combina com eles, afinal a GSG9 é uma unidade famosa por não efetuar disparos nas ações - iguais a fama de um Noob.
* SAS, usados pelos que se acham fodões do jogo, ou por baba-ovos, é os homens de preto, com máscara de gás - pórem não quer dizer nada você usar esse personagem, o que vale é você não o que veste. É uma força especial famosa, que pouca gente sabe que existe... Como eu.
* Urban, é o DEVGRU, o Seals Team Six, dos US Navy Seals. Uma unidade especial da marinha americana, normalmente confudida com Marines, o que não são, pois costumam ser mais gays que fuzileiros navais.

[editar] Armas
Arma preferida dos viados Campers e Snipers de CS

Umas armas que vão te meter em altas confusões nesse mapa que até Deus duvida

* Pistolas
o Desert - Uma PUTA duma pistola que pegou, matou; sempre tem um noob de AWP que vai te dar HS com ela quando você tentar pegar ele de faquinha.
o Five Six Seven - Arma do futuro, utilizada pelo RoboCop e o T1000 do Exterminador do Futuro, ela da tiro pra caralho mas cada tiro dá uns 5, 6 ou 7 de dano, por isso o nome.
o P229, ou cocão - uma pistola oca, feita com cascas de côco da bahia que machuca bastante, porém seus tiros nao chegam a causar mais dano do que uma pedrada.
o cUSP - A pistola mais utilizada no CS, dizem que glock é arma pra PRO, mas quando veem uma no chão sempre pegam.
o Glock - Uma pistolinha de brinquedo, mas terrivelmente precisa e FDP porque você ta a 50 metros do cara e ele te acerta um HS capado, o teu personagem da um gritão e você olha pro espaço, você fica com 90 de life, mas psicologicamente abalado.
o Dual Elite - Essa arma é so pra elite. Elite de noobs, arma do Antonio Banderas, sao duas Berettas que valem por três, levam munição de cinco e dão dano por oito.
* Shotgun

Por incrível que pareça, alguns EMOS fdp fpd e seus derivados jogam esse ridiculo belíssimo jogo, e a ARMA que solucionaria o problemas deles é essa

*
o Punheteira - Uma doze do caralho que estoura geral, sempre vai dar um hit no helmet do cara, mas dificilmente mata se estiver com uma distância superior a dois palmos.
+ Obs:Em situações utópicas, o tiro da M3 chega a dar 640 de dano.
o Punheteira automática- Fode geral, porque você pode fuzilar tiro de doze no cara, escrever o nome dele na parede, colar ele no chão, fazer a cabeça virar geleia vermelha, enfim..
* Submetralhadoras
o MP5 - Uma "arma" que tem entrada usb (barramento serial universal)ou seja la o que for, entrada para fone de ouvido, usa 50 pilhas palito recarregáveis, e toca videos, música, acessa o youtube e muitos outros, alem de ser muito precisa para dar HS a curta distância, porem dificilmente mata o inimigo, só se você largar todo o pente de 30 balas e jogar uma HE no pé dele.
o UMP-45 - Também conhecida como pipoqueira, ela leva milho como munição e dispara a pipoca em cima do inimigo, não da muito dano, mas fazer o quê...
o MAC-10 - um competidor a altura do windows 7 macaquinho, uma pistola chata pra caralho, péssima pra distancia, muito ruim pra média distancia e pior ainda pra curta, Quase Nunca É Usada e Quando é Usada É Poque o Cara Deu Uma Baita Duma Cagada E Conseguiu Chegar No Lugar De Comprar Arma Enquanto Brigava Com Outro Gay E Ficou Sem Munição.
o Furadeira - Uma furadeira q dispara silenciosamente, mas na verdade, faz cocegas no inimigo, também é utilizada como arma nao letal, Geralmente Por EMOS Que Não Querem Machucar Seus MMMmmmIguuuXXXXxxinhuuuuus Só Fazer Amizade Como Um Bando De Gays E Sempre Morrem Por Causa Disto.
o P90 - Uma metralhadora automática que da 1000 tiros por milesimo de segundo, disfarçada dentro de uma caixa de sapatos, o único problema dela é que ela apenas acerta os braços do inimigo e seu dano varia entre 1 e 3 (se acertar na cabeça).
* Rifles
o AK-47- Essa arma é pra terrorista, tá ligado, barata, forte pra cacete, apelona pra cacete, e recua pra cacete, é do cacete essa arma, você pode pagar 2 vacas ou 2500 dólares e comprar uma no povoado ou no menu de compra mais próximo.
o Colt M4A1- Essa é foda, tem silenciador, tem mira laser, tem telescopio, tem lança granadas, tem pente de 50 muniçoes, menos no cs, porque apelação é so pra TR, CT se fode mesmo, então ela fica so com um silenciador, um pouco de precisao e olhe lá, o h dela nao chega nem a dar 100 de dano.
o Steyr AUG- Arma futuristica, utilizada por Anakin Skywalker junto com seu sabre de luz, ela serve também para espionar a vizinha com seu microscopio x1000.
o GALIL- A mais apelona de todas, no pistol round ja da pra comprar ela, carrega 35 balas, da o mesmo dano que a Colt e custa apenas 2000, mais um roubo pros TR.
o FAMAS- Uma arma bastante conhecida no meio policial, por isso o nome, nao é precisa e nem tem dano, tem muito pouca bala no pente e também custa caro, exclusiva dos CTs.
o SIG- Rifle semi-filho da puta com mira de precisao, que nao serve pra nada, pois você nunca vai acertar o centro da mira, então se você ver alguém é so atirar e rezar um pai nosso pra acertar na cabeça dele.

Mamãe,esse noob vai me matar!

*
o G3- Rifle semi-apelao, mata o cara com 2 tiros, é uma merda a precisao, leva um round inteiro pra carregar e pesa igual a bunda da Dercy Gonçalves.
o AWP- Chamada por alguns n00bs de alp, essa arma é utilizada apenas por FDP, pois mata com um tiro só em qualquer lugar do corpo, até mesmo pegando de raspão na ponta do dedo do pé. O cara não sabe trocar tiro e fica de camper, na outra tela esperando alguém aparecer, também bastante utilizada por emos chorões que nao ganham nem contra bot e FDPs Que Não Sabe Lutar Feito Homem
o Scout Summers, mata pombo- Rifle de precisao, muito leve, muito preciso, muito foda, cromadinho, bonitinho e barato, você compra ele no segundo round e compra também: defusekit, granadas, nightvision e ainda sobra grana pro outro round, so tem 1 problema - o dano é uma bosta, so mata se for na cabeça ou se o cara estiver com menos de 3 de life.
* Machine guns
o Rambo - Uma arma com muita muniçao e muita pouca precisao, so serve pra matar aquele noob que fica de camper atras da caixa, ai você vara os 100 tiros dela e mata, ou então pra entrar na iceworld e matar alguns bots de costas.
* Equipamentos
o Colete- Serve pra você nao esfarelar quando levar um tiro nas pernas de AWP ou uma rajada de AK, porque o dano que você leva ainda é o mesmo.
o Colete+Helmet- Protege suas ideias de um tiro de glock, ou até de colt, mas nao de .50
o Flashbang- Um pequeno anestesico que alivia suas dores, faz você esquecer o que está acontecendo ao redor, porem, você pode estar no meio do tiroteio e esquecer disso não pode ser uma boa ideia.
o HE Granade- Uma bomba caseira feita em casa com pimenta malagueta e mijo de Chuck Norris, ela quica um pouco e explode, se explodir entre as suas pernas, você vai para o nivel 2 do mapa, os noobs costumam gritar: "voaaaaaa noooobbb" quando matam alguém de granada.
o Bomba de hachiche- Uma bomba que libera uma grande marola de hachiche que causa a todos que passam por essa marola uma lerdeza, que diminui a FPS e a visao, logo, os CTs do SAS nao sentem nada.

Realidade ao máximo

*
o Nightvision- Não serve pra absolutamente porra nenhuma, só pra você dizer que ta com 16.000 e ficar fazendo o barulhinho quando ta todomundo saindo da base.
o Defuse kit- Kit contendo cotonete, esparadrapo, band-aid, mertiolate, e luvas de borracha para desarmar a C4.
o Tatical shield- Utilizado por knights do Tibia, quando vao blocar um Dragon ou um Dragon Lord, pra não levarem dano, mas precisam de algum paladino pra atacar pra eles pois só vao poder usar a pistolinha.
o C4- The bomb has been planted, o que significa a porra do bomb deles viro água puta que pariu vou ter que ir la levar o time todo, ou, pra qual bomb que é pra ir mesmo? C4 é uma bomba poderosa, capaz de destruir mapas de cs inteiros, tais como de_vertigo ou de_survivor, que nunca mais foram jogadas tanto em servidores da internet como em lan houses, pois foram destruidos pelas C4. Você pode armar a C4 na base dos CT's para que eles nao deem respaw no próximo round, ganhando assim o seu mix, cf, forfun etc.
o Faquinha- Faquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quem nunca gritou isso na lan house?(não considere essa pergunta se você for emo) é instrumento de vingança para noobs, quando sua mãe esta falando que você fica muito tempo no pc e blablabla te distraindo quando vem um noob por tras e creeeuuuuu em você com a faquinha, você se sente humilhado e da disconect, mas nao altera o fato que ele botou a faca na sua caveira, fatiou e serviu, esfaqueou a costela, operou, fez o Z de Zorro etc.

[editar] Rádio
Chapeuzinho Vermelho personagem secreta especial, integrante do Comando Vermelho (mata os gays automaticamente com head shots sem dó e joga a carne podre para hienas cães !).

Aê mano, esse jogo também tem sistema de rádio saca? São vozes pré-programadas pelo Comando Vermelho para contactar seus integrantes. Na desquerda, o ´radio original, na direita o que ela quer relamente dizer.

Go Go Go! - Gol! Gol! GOOOOLLLL!

Fire in the hole! - Fogo na rola.

Enemy Spotted - Tá ali os maluco!

Team, Fall back! - <c>Time,cair pra trás<c/>Pretio negada! Tem maluco pra caralho, volta , volta ,volta caralho!!!

Affirmative/Roger that - Tá firmeza Roger.

Cover me - Me cobre(UI!)

Follow me - Trenzinhooooo!

You Take the Point - Você pega o ponto.

Stick Together Team - Fica bem juntinho.

Sector Clear - esse setor ta limpo, larga as vassora e pega as ak.

Get out of there She's gonna Blow! - Fudeu!! Mete o pé que ela vai explodi!!!!

Regroup Team - cestaoindo pegá os maluco sozin!?.

Report In - Repórter entrou (UI!)

Hold This Position - Estátua!

Taking Fire, Need Assistance! - tem maluco pra caralho cade akele fdp com a rambo!?!!

Get in Position and wait for my go - Pega a cerveja e espera eu fazer o gol.

Storm the Front - Acho que vai chover!

Need Backup - Salvem o jogo em DVD para o caso de ter que formatar.

I'm in Position - Eu tô na posição. (Ui!)

Negative - Não vou ser pai.

Enemy Down - os maluco beijaro o chão.
[editar] Realismo no CS

O realismo no Counter-Strike pode ser observado nessa imagem:

Pode-se observar que um tiro na cabeça não jorra tanto sangue quanto o da imagem! E note mais: Se você mata um refém, some imediatamente certa quantia de dinheiro da sua conta!!!

Outro fato incrível que pode ser observado, é o fato de que todas as armas para destros são usadas com canhotos e vice-versa.
O CS é o único lugar onde você (mero mortal) consegue levar um tiro na cabeça, nas duas pernas e nos dois braços e andar traquilamente carregando uma metralhadora de helicoptero no braço. Os únicos capazes de repetir o feito na vida real são Chuck Norris, Jack Bauer ,dercy gonçalves , Rambo, Kratos, Capitão Nascimento, Duke Nukem,eu, Você não, Jeremias (que após isso tudo ainda matou mil), aquele PRO desgraçado que você jura que é cheater e seu pai (Você não)
Cs levado a serio

Fato o qual é extremamente plausível pois, para quê fazer o mais fácil nao? E para quê não levar uma capsulazada na cabeça? Realmente faz sentido agora não?

Porra, Tomei um HEAD SHOT na cabeça vééi! ...

CORRE BINO, É UMA CILADA !


PORRAA ESSA MERDA DE RADIO TA COM INTERFERENCIA MULTIPLICA ! CAMBIO *&%$$$
[editar] Head Shot

O Redi Head Shot é um artifício utilizado por jogadores, no qual se acerta um tiro bem no meio da cafuça do jogador adversário.Um Head shot não só mata imediatamente como também infecta o jogador na vida real com o vírus da Aids.Leva este nome pela coloração deixada nas paredes quando é executado com sucesso. É também chamado de rédi ou ágaéssi.

O Head-Shot Também é muito conhecido por revelar a qualidade da engine do Cs,quando um jogador da um HS, seja ele com uma arminha de bolinha,estilingue, ou até mesmo uma pedrada faz com que a vitima voe 10 metros para trás como se fosse atingindo por um tiro de BaZuuZuKaA!!!.

Cquote1.png Não seria TIRO NA CABEÇA ? Cquote2.png
Nerd sobre Citação Acima

Cquote1.png Tomo head do Sílvio santos Cquote2.png
Raul Gil

Csgif1.gif
[editar] (Veja os 34 passos que são) Observações
Euforia provocada pelo game

O cara que fez esse jogo no mínimo tomava chá de cogumelos, e cheirava gatinhos.vejamos porque:

1° O primeiro tiro sempre sai perfeito, o resto acerta até na preula do parcero em ti mesmo, logo o problema não é o tranco , mas sim as balas que têm aerodinâmica invejável!

2° Os jogadores pulam uma distância de 12 jardas sem nem precisar de impulso ( joão do pulo se matou para pular uns poucos metros){Obs ; isso acontece quando o ADMIN du servi usa o código sv_gravity}

3° As granadas são garrafas PET embaladas em papel machê, lembrando aqueles brinquedos feitos com material reciclável.{Você também se lembra do desodorante AXE , pode observar.}

4° Enquanto outros jogos do estilo usam uma faca estilo Rambo, o CS usa uma pexeira , suja com manteiga ainda, e que consegue dar ainda mais dano que alguns tiros.

5º O serviço de compra de armas é bem mais rápido que o sedex, você compra e chega na hora na sua mão, é incrível como é o serviço de entrega no counter strike.

6º Se enquanto uma missão hiperultramegaemogalvãofilmaeu.exe difícil você se sentir entediado, pode parar um pouco e dar uma pixada no muro mais próximo. As variedades de desenhos e cores para você pixar o seu muro são realmente assustadoras e mostram toda a masculinidade dos jogadores de CS.

7º 99% dos jogadores de CS são homens, 1% são homens que nunca viram vídeos de travestis se comendo.

8º Todas as porta em todos os mapas são enferrujadas, especialmente se a tickrate for alta (sim, a tickrate é aquela merda que ninguém sabe para que serve)

9º Você tira uma 12 do bolso e ainda guarda mais uma pistola e uma faca no mesmo bolso, e quando saca a faca corre mais rápido, sendo que você ainda está carregando as mesmas coisas.

10º Você desarma uma bomba com o poder da mente, ou seja, olhe e você desarma ela.

11º Se você atirar com a clássica arma para noobs ou cegos que precisam de zoom para mirar no cara adabliopê, e rapidamente mudar para a pistola e para a adabliopê de novo, você verá uma bala pulando do nada!

12º O personagem sobe escadas sem segura-las com as mãos ou com os pés.

13º Os personagens ATIRAM no meio das escadas, o que nos leva a crer que: eles se seguram as mesmas com o pinto o poder da mente!!

14º Na vida real uma granada mata na hora, no CS uma granada tira tanto quanto um peido.

15º Um palito de dente na frente de uma flashbang ja é suficiente para nao te cegar

16º É incrível a calma que os reféns têm! Mesmo estando em cativeiro, verem o amigo morrer, levar um tiro em qualquer parte do corpo (até mesmo no pau!) eles ficam parados sem demonstrar nenhum tesao! Isso é que é calma!(acho que são baianos)

17º Em qualquer lugar onde tenha água (piscina, lago,pocinha d'água, etc.), se você ficar pulando, você não afunda e dá até pra andar sobre a água.

18º Você pode pular de um prédio de 200 andares, mas se cair sobre uma pequena poça de água não machucará nem o dedo do mao.

19° Quando você está nadando, você pode segurar até uma metralhadora só com uma mão, que vai parecer leve quanto uma pistolinha barata.

20° Apesar da boiolagem o grafico é horrivel.

21° Você pode atravessar obstáculos quando morre, ficando com metade do corpo para dentro da parede ou caixa, desafiando as leis da física.

22º Você desce aquelas escadas que ficam nas paredes de costas e ainda sem segurar ( portanto fica claro que o cara do CS segura a escada com o poder da mente ).

23º Para instalar a bomba de alto poder destrutivo você apenas digita uns 3 númerozinhos no painel dela e deixa no chão, simples como a vida.

24º As lâmpadas são à prova de balas, furam, mas não estouram.

25º Os reféns sempre são gêmeos idênticos e quando resgatados, e se tiver de pular de um local para o outro sempre acaba em um desastre, não foram feitos para voar.

26° Uma facada nas costas mata mais que 7 tiros no peito.

27º CS não mede habilidade e sim sorte, o primeiro cagado que acertar a cabeça do outro ganha !

28º A classe de CT's SAS apesar de ter uma máscara de gás e o rosto totalmente coberto, também fica cego quando toma uma flash no pé.

29° Uma pessoa normal sem capacete resiste a um tiro dado em cheio na cabeça, sangra um bocado mas ela ainda tem capacidade de pular, dar um tiro sniper e ainda desarmar bombas.

30° Você pode nadar em marcha ré.

31° Você pode levar um tiro de 12 na perna e continuar andando e pulando normalmente.

32° Se você levar um tiro na cabeça de alguém que está atrás de você, seu personagem pula como se tivesse levado um tiro pela frente.

33º Se você atirar em um companhero (isso n tem nada a ve comigo companhero) ele ira dizer: "Tut - Frut"

34º Você consegue desativar uma bomba relógio fada pra cacete apenas com o poder da mente, sem encostar se quer um dedo nela

35° Não importa o quanto você atire na c4 ela não fica com um aranhão.
[editar] Dicas para Noobs:
Fan-natico pelo game monstrando como é mau.

* Se você é noob então nem jogue, tente jogar Guitar Hero, que é muito melhor. Você tem o orgasmo de tocar uma música muito cavernosa.
* Quando plantarem a bomba, fuja! A bomba (um rojão do tipo A4, pintado de marrom com um marcador tosco em cima) parece uma bomba nuclear. Não há parede, buraco ou esconderijo que segure a explosão da bomba!
* Quando te chamarem de NOOB, xingue a mãe. Diga que é xiter (todo mundo adora).
* Quando a pessoa falar pelo microfone com voz grossa (é impossível de entender), peça para ela tirar o a pau, rola, pênnis pastilha da boca. Ele(a) vai entender.
* Na hora que você ver uma caixa de sapato quadrada de cor de burro quando foge pendurada nas costas de um terrorista (mais parecida com uma lancheira do que com uma bomba), aí sim você vai ver como é noob e como esse jogo é ridiculo.
* Xiter é uma pessoa extremamente legal, portanto se te chamarem de xiter agradeça.
* Se tua mãe estiver morta (Amém) e você for muito sensível ou amar DEMAIS sua mãe, não jogue Counter Strike. O único insulto que os jogadores de CS sabem é xingar mães, eles são MUITO malvados (chora).
* Se escutar, porventura, a frase "Firre in the Holle", não se exite ou não saia correndo com a mão no ânus que você chega lá meu BROTHER. Certamente é algum nerd jogando uma biribinha por aí (Sim, eu sei, não faz sentido algum associar 'Fire in the Hole' com uma granada, mas superamos).
* Procure em um site um hack, voce baixa o hack e ainda ganha um vírus de brinde
* Não compre logo no primeiro round a rambo,senão alguém de faca vai chegar por tras de vc[uiiii!]
* Caso você não jogue o jogo online e sim com bots,saiba que sempre que você matar um bot adversário o credito quase sempre irá para um bot do seu grupo e não para você(Isso vale ainda mais para a versão Source do Counter Strike).
* Nunca entre em corredores se estiver jogando com bots,por que os bots amigos sempre irão estar atrás de você impossibilitando qualquer fuga desesperada.
* Os bots sempre mirar na cabeça e só morrem quando querem.
* Online o jogo só para de dar lag quando você morre.
* Sempre que aparecer THE BOB OMB HAS BEEN PLANTEDI na tela significa que a bomba que fudeu com tudo em hiroshima foi plantada,como ja deve ter sido dito (Eu nem a pau que leio tudo isso)nunca va desplantar a bomba,sempre tem um camper escondido em algum lugar,eu ja encontrei um dentro da propria bomba.
* Só fique de costas pra parede por que ela é a única que não enfia uma faca no teu COOKIE.
* Kevlar é o nome homossexual pra colete/Ammo e a única coisa que o Kevlar serve é pra fazer aquele barulhinho que ele faz quando você o pega.
* A granada que você solta pode te matar mas nunca ira matar nenhum bot.

[editar] Mapas
Wolverine jogando um pouco de Counter-Strike (clique para ampliar).

Originais:

* - de_: São mapas onde você tem que plantar a bomba. Normalmente são os mais jogados por terroristas. Também é em de_ que se encaixa a famosa dust2, a fase mais famosa entre os cariocas jogadores de CS.
* - cs_: São mapas onde você tem que resgatar os reféns. É em cs_ que se encaixa o mapa personalizado cs_rio, feito por um traficante, onde o povo do Comando Vermelho monta suas estratégias.
* - as_: São mapas onde você tem que proteger/matar o VIP. É um dos gêneros mais estúpidos do jogo, sendo que junto com o jogo vem apenas um mapa desse tipo.
* - es_: São mapas onde os Terroristas tem que escapar. De tão ruim que são, nem aparecem com a versão original do jogo, mas estão no manual.

Customs:

* - fy_: São mapas estúpdios, completamente sem objetivo, onde as armas aparecem no chão e você tem que aniquilar seus adversários (não que isso já não fosse feito em outros mapas.)
* - aim_: São mapas que nem fy_, mas a única diferença é que normalmente só estão a disposição o rifle de madeira e a colt.
* - awp_ e scout_: Provavelmente o mais conhecido entre n00bs, por você só usar as armas mais noobs do jogo, a adapliopê e a mata-pombo. Alguns mappers são tão noobs que acabam deixando outras armas para compra.
* - rats: Esse estilo de mapa te faz sentir como se você estivesse em Tom e Jerry. Esses mapas, diferente dos outros, não começam com rats_, e sim com de_, cs_ e outros, tendo rats ou algo parecido no nome.e também vai encontrar vários buracos para entrar(UI)
* - bhop_/kz_: São mapas onde você passa de level, simplesmente pulando entre obstáculos. Mapas preferidos por jogadores de Tibia.
* - cl_: São mapas onde você sobe escadas, sobe escadas e sobe escadas. Talvez os mais sem sentido.
* - ka_: São mapas onde o objetivo consiste em treinar açougueiros e cirurgiões, usando uma faca de passar manteiga nos inimigos.
* - he_: São mapas onde você tem que jogar queimada com o adversário, usando granadas.
* - fun_: São os mapas mais inúteis de todos, normalmente desafiando as leis da física.
* - csde_: São mapas onde você tem que plantar a bomba E resgatar os reféns. Mapas que têm os objetivos feitos ao mesmo tempo por Chuck Norris e Jack Bauer.
* - sj_ e soccerjam: Assim como o nome diz, são mapas onde você joga futebol. Os mais WTF? de todos.
* - surf_: O tipo mais boiola de mapa, consiste em você deslizar por rampas que ficam no ar da Terra do Nunca, o que contraria o nome, que dá impressão de que é na água. Entre os mais populares estão surf_ski_2.
* - bj_: São mapas que desafiam a Lei da Gravidade e os mais absurdos fazendo você se sentir como estivesse no 11 de Setembro.
* - zm_: Mapas aonde um azarado jogador aparece como Zumbi para comer você (nos dois sentidos) e que a munição inexplicavelmente nunca acaba. Também é o mapa mai usado para os cultos ao dêmonio.(É também é o tipo de mapa para quem queria jogar Resident evil em modo FPS).
* - deathrun_: Quando você achava que não podiam inventar mais nada tão tosco, aí que se engana. Tipo uma brincadeira de Jogos Mortais.
* -jb_:É um mapa onde simula todos os terroristas filhos da puta como se tivessem na febem mesmo e os policiais mandam...até que acontece uma rebelião e todos os policias morrem

[editar] Super Hero Mod

Cansados de dar Head Shot e matar reféns, os jogadores nerds de Cs criaram o modo mais boiola de todos: o Super Emo Hero Mod.

Nele, os mapas perdem seus principais objetivos para a matança, onde os mais experientes ficam com a sua espada Jedi duplas (para dois jogadores ao mesmo tempo enfiarem no próprio cu, bem prático para eles, não acha?), também ficam com a "teia" da Bat-Girl sem pisarem no chão e ficam soltando discos rosas do Freeza (UI!) enquantos os fracos e oprimidos ficam no chão com armas simples dizendo:

Cquote1.png Como faz pra usar poder? Cquote2.png
Noob sobre como fazer pra usar o poder no SH mod


[editar] As Mentira Que Existem No CS

* Você pode estar no nível 15914801, mas sempre tem um jogador hacker melhor que Você no Nível 1 e te mata com HEAD SHOT!

* Vc mata alguém 230 vezes e não upa 1 lv,chega um jogadorXITER NOVAMENTE e mata vc uma veiz e upa 3456 leveis!

* Mesmo a bomba c4 ser quase a bomba de hiroshima,sempre tem jogadores do lado dela quando ela explode,e so saem no maximo

com um aranhão na ponta do Pau dedo.

* Vc pode ficar upando eim qualquer server e conseguir chegar no lv 20,Mas se vc sair e volta 1 minuto depois,vc volta pro lv 0,00000000000000001.

* No mesmo tempo que vc da uma volta completa eim qualquer mapa,outro jogador,ja deu mais de 999999 voltas.

* Você pode ter todos os poderes mais fodas,mas se atirarem na sua cabeça você morre de qualquer jeito...

[editar] Zombie Mod
Jogadores fazendo a prática do Exorcismo em pleno Zombie Mod (Clique para ver melhor)

Mod criado para satisfazer desejos sexuais demôniacos de alguns jogadores, que acham que todos aqueles tiros e sangue não é o suficiente, e querem matar bichos que estão loucos para tomar seu sangue como se fose grosélia.

O virús que os zumbis carregam, e tão letal que te tranformam em um deles em aproximadamente 10.546 milésimos (isso se você nâo estiver com lag).

E a troca de roupa é instantânea.

E quando você esta protegido, sempre tem aquele que quer ir mais perto do zumbi atirando, acaba infectado e fode a galera.

E sempre tem aquele FDP que trava ou que fica AFK atrapalhando a passagem.

E sempre quando vc conseguer chegar no lugar mais alto do mapa um zumbi fdp esperto jogar uma bomba de infecção eim vc.

E sempre quando vc vira zumbi um humano FDP tem uma rambo.

E sempre quando vc tem uma rambo,um jogador vira nemesis,e te mata com uma patada com 9999999999999 de dano.
[editar] Fim do Jogo

O CS tava proibido desde janeiro do ano passado e este culto ao demônio jogo foi proibido em Goiás, Acre, Uberaba, Argentina, Atlântida, Tangamandápio e na casa da sua mãe no dia 23 de janeiro de 2008, causando a invasão em massa das ruas por nerds tetudos gritando "x1 lá fora!", este evento apocalíptico só foi interrompido por Chuck Norris, Jack Bauer e Capitão Nascimento, note-se que qualquer um dos 3 poderia ter dado cabo dessa rebelião insignificante sozinho, mas eles estavam ocupados demais jogando joken-po. Essa rebelião é conhecida como a "Grande revolta das tetas albinas", esta data também é conhecida como grande vitória da frente de libertação psicossomática do Brasil. Dizem que a EA Games liberou o CS só no Brasil agora em 2009, e parece que é verdade !

Cquote1.png Agora o CS, mano foi liberado. E agora nóis pode metê azeitona nas cafuça dus vacilaum caralho ! Cquote2.png
Noob, que além de jogar CS lê jornal sobre Counter Strike
Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para ver mais premonições do Mestre.

Esse jogo causou a Revolta dos Counter-Strikeiros em 2042, que reuniu um grande número de jogadores de boliche e fizeram um grande strike na sede do jogo. Desde então nunca mais se ouviu falar do jogo.

Um dos sites mais importantes de Counter-Strike no Brasil é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[editar] Vida de noob

Vida de noob em CS



[editar] Tipico Nerd Jogador de CS

Típico Jogador de CS


[editar] A luta do Bem contra o mal nunca para

+especificado entra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hushua
raxeii
Ir para o topo Ir para baixo
[0]WN3D -FirewalL
Administradores PRO
Administradores PRO
[0]WN3D -FirewalL


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )   Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:55 pm

rsrs..legal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ownedgaming.forumbrasil.net
[0]WN3D -bulkpk
Administradores PRO
Administradores PRO
[0]WN3D -bulkpk


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 44
Localização : Brazil

Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )   Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:17 pm

BEM LEGAL E CRIATIVO!!!!

BULK.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownedgaming.forumbrasil.net
[0]WN3D -leobahena
Administrador
Administrador
[0]WN3D -leobahena


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Localização : Ibaiti

Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )   Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:10 pm

uhsahu
JOGADORES DE CS SAO UMA PORCARIA,POIS ELE NAO TEM CULTURA FICAM HORAS MATANDO TERRORISTAS HUSHUAS
olhao que escreveram husa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Empty
MensagemAssunto: Re: Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )   Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Counter-Strike na desciclopedia husahus raxeiii muito : )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criando um Demo - Counter Strike
» Quais jogos dentro do counter strike vc mais gosta?
» Addons para Counter-Strike para jogar com bots

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::[0]WN3D::. :: Counter-Strike 1.6 :: .::[0]WN3D::. Area Livre-
Ir para: